Olá, Tudo bem? Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução?!
Aconselhamos que leia com bastante atenção os itens abaixo que a auxiliarão em meio a esse processo.
Após o recebimento da peça, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da peça (Art. 49 do CDC), para realizar a solicitação de troca ou devolução que devera ser solicitada através do nosso whatsapp (37) 9 9867-0848 (nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 07:30 às 17:00) ou e-mail [email protected]. A mensagem ou e-mail poderá ser enviada fora do horario comercial ou no sabado e domingo que será considerada a data de recebimento da solicitação e respondida no proximo dia util. É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome completo, numero do pedido e motivo da troca na mensagem enviada. Excedendo os 7 dias corridos, nós não atenderemos a solicitação! A contagem do prazo de 7 dias corridos é feita a partir da entrega da peça, incluindo sabado, domingo e feriados.
Atenção: O frete de retorno da peça para a empresa é por nossa conta, via PAC. O frete de retorno do novo produto escolhido na troca é por sua conta, podendo optar por pac, sedex ou transportadora.
Caso exceda o prazo para realização da postagem, nós não iremos emitir um novo codigo de postagem!
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições.
As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada) e sem nenhuma alteração na sua configuração original. É obrigatório a devolução da peça com a tag/etiqueta fixada e acessórios que acompanham a peça como cinto e etc. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 7 dias úteis!
O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.
Caso o pagamento tenha sido realizado por pix, o estorno será através de pix.
Caso a compra foi realizada por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.
A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós, não será feito estorno antes da mercadoria chegar até a loja.
Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento. O produto será recebidos em nossa loja para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
Após feita uma troca não será aceito uma retroca da mesma compra, somente é possivel fazer uma troca.
Importante: Caso os correios ou transportadora não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente.